LOGÍSTICO E INDUSTRIAL

/media/1270/logo_syslog_galeaojpg.png

Até 2012, a HSI foi detentora da maior plataforma de galpões logísticos do país (CLB – Centro Logístico Brasil), que contava com 37 empreendimentos e aproximadamente 1,4 milhão de m². Em novembro deste ano, a CLB, foi vendida para Global Logistics Properties (GLP), na maior transação imobiliária do país, até então.

 

Após de 5 anos, a HSI retorna ao segmento de galpões logísticos, agora com a marca Syslog – Inteligência Logística. Hoje, a HSI possui quarto empreendimentos no portfólio: o recém-adquirido galpão Syslog São Paulo I (SP), o Syslog Galeão (RJ), o Ecopark Curitiba (PR), operacional, e o Ecopark Araucária (PR), em desenvolvimento.

 

Saiba mais www.syslog-logistica.com.br

Números

  • 39

    empreendimentos

  • 14

    condomínios logísticos

  • 25

    galpões built-to-suit

  • 1.4

    milhão de m2 ABL adquiridos e desenvolvidos

EMPREENDIMENTOS

  • Duque de Caixias (RJ): O Syslog-Galeão está estrategicamente localizado perto das principais vias do Rio de Janeiro, entra elas a rodovia Washington Luiz e Avenida Brasil, além de fácil acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). O empreendimento tem excelente qualidade e possui 57.032 m² de ABL.

    Syslog - Galeão -
  • Curitiba (PR) O Ecopark Curitiba é um dos mais avançados condomínios logísticos em construção no Brasil. Galpões inteligentes e flexíveis, projetados para atender empresas de logística e indústrias leves, desenvolvido em uma área de mais de 375 mil m² na Cidade Industrial de Curitiba.

    Saiba mais: www.ecoparkcuritiba.com.br

    ECOPARK CURITIBA -
  • Guarulhos (SP) O CLB Guarulhos foi projetado para atender os mais diversos clientes procurando solução de armazenagem. Tem potencial de até 450 mil m²de área de estocagem e é um dos mais completos condomínios do tipo do país. Vendido em 2012 para a GLP.

    CLB GUARULHOS -
  • Itatiaia (RJ) O Centro de Distribuição com 48.172 m² construidos e certificação LEED® locado para Procte & Gamble. Vendido em 2012 para a GLP.

    CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA P&G -